segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dica de filme

Agora uma dica de filme é "Enrolados" vale a pena ver...
Sobre o filme:

Rapunzel, a princesa que foi raptada do castelo de seus pais quando bebê (voz de MANDY MOORE) é mantida presa em uma torre e sonha com aventuras. Agora uma adolescente determinada e criativa, ela realiza uma fuga de arrepiar os cabelos com ajuda de um ousado bandido (voz de ZACHARY LEVI). Com o segredo de sua linhagem pesando na balança e seu captor em seu encalço, Rapunzel e seu amigo encontram aventura, emoção, humor e cabelos... muitos cabelos.

Trailer:



3 comentários:

  1. Eu já assisti! É um ótimo filme! Também recomendo!Já to seguindo o seu blog..segue o meu também?beijos

    ResponderExcluir
  2. Ooi ja estou lhe sguindo e tenhu um b log segue me
    http://meumundodasbarbies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi tó seguindo segue o meu tanbém meninas10/lindas.blog/d

    ResponderExcluir